sexta-feira, 18 de abril de 2008

Unidade e luta





As pré-candidaturas petistas caminham a passos largos em Herval. A dupla que compõe a chapa majoritária e vários pré-candidatos a vereador assumiram, recentemente, o compromisso político com a Unidade na Luta, corrente interna do Partido dos Trabalhadores representada na região pelos companheiros Miltinho e Conceição. Além disso, os pré-candidatos petistas vêm estabelecendo uma aproximação política importante com Fernando e Miriam Marroni, na tentativa de estabelecer um caráter regional para as eleições de 2008 e para a construção partidária.
A intenção da candidatura do Partido dos Trabalhadores é fazer uma campanha empolgante, em sintonia com as políticas e avanços conquistados pelo governo do Presidente Lula, de modo a resgatar a auto-estima da nossa população e reverter o quadro de enormes perdas de recursos federais devido à ausência de projetos e a incapacidade administrativa do atual governo.
No município, a coordenação da campanha petista vem mantendo conversações com lideranças e partidos descontentes com a posição política do pré-candidato do Partido Progressista, escolhido para representar uma frente de partidos oposicionistas, na perspectiva de ampliar a base de apoio aos pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Para pensar

Todo mundo, alguém, qualquer um e ninguém Esta é uma história de quatro pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM. Havi...