Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

E a dúvida paira no ar...






Eis a pergunta que não quer calar? Qual a explicação para a péssima qualidade na transmissão da última sessão da Câmara de Vereadores pela rádio 104.9 FM? Houve problemas técnicos durante a transmissão ou outra razão menos digna de vir a público? Um veículo de comunicação comunitário deve explicar esta “falha” importante com todos as letras, tanto para a opinião pública em geral, como para a direção do Legislativo, uma vez que a Câmara paga uma quantia razoável pela transmissão das sessões do Parlamento Hervalense. Afinal, a Rádio é ou não da comunidade?

Nenhum comentário:

Ato político

O “diabo” nunca mostra sua verdadeira face feia e assustadora. Para atingir seus objetivos macabros, normalmente o mal se apresenta com...