terça-feira, 15 de abril de 2008

Governo Lula apóia candidatura petista



O mandato do deputado Federal Henrique Fontana, promoveu Seminário de Formação no último dia 12/4, em Porto Alegre. O evento reuniu candidatos petistas a Prefeituras e Câmaras de Vereadores de 80 municípios gaúchos. Aproximadamente 400 militantes e pré-candidatos ouviram o ministro da Justiça, Tarso Genro, o secretário-geral do PT, deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP), além do presidente do PT gaúcho, o ex-governador Olívio Dutra, e a deputada estadual Stela Farias.
Tarso garantiu que os indicadores econômicos do Brasil “são os melhores dos últimos 40 anos”. Fontana, por sua vez, afirmou que a oposição não se conforma com o avanço dos programas sociais e de desenvolvimento do governo Lula. “Eles querem até derrubar na Justiça o Programa de Aceleração do Crescimento e o ProUni, por exemplo”, relatou.
O encontro também serviu para afirmar o apoio do governo Lula às pré-candidaturas petistas em Herval, representadas pelo médico veterinário Roque Oliveira e pelo professor Jorge Mattos.

Nenhum comentário:

Chimarrão e rock em Herval