Secretaria de Cultura em ação



A Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer segue trabalhando em ritmo intenso.

Até o dia 22 de dezembro estão abertas, na sede da Secretaria junto ao Ginásio Municipal de Esportes, as inscrições para os interessados em ingressar em aulas de capoeira, as quais tem início previsto para o mês de janeiro.

Podem se inscrever crianças a partir dos 06 anos, não havendo limite de idade para participar das aulas. Ou seja, o público adulto ou mesmo da terceira idade está convidado a se inscrever.

As aulas de capoeira são uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS.

Outra iniciativa importante da Secretaria é a programação de abertura da Temporada de Verão. A abertura da temporada de verão será realizada dia 22 de dezembro e irá contar com várias atividades, algumas inéditas, com destaque para a Maratona de Natal e o Torneio de Vôlei de duplas (masculino e feminino) na quadra de areia do Parque Aquático.

As inscrições para essas e outras atividades relativas à abertura da temporada de verão devem ser realizadas na Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!