Aberta a Temporada de Verão no Parque Aquático

 
Foi aberta ontem, 22, a temporada de verão no Parque Aquático.  O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e contou com o apoio da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural e do Departamento de Trânsito da prefeitura.

Além de muita gente alegre, a iniciativa foi brindada por um lindo domingo de sol, muito calor e diversas atividades, tais como jogos de vôlei e futebol, Encontro de Auto Som e mobilização dos motociclistas. A arrecadação da copa foi destinada ao Grupo da 3.ª Idade.

E para a alegria ficar completa, a Temporada de Verão 2013/2014 será totalmente gratuita. Ou seja, os frequentadores do Parque Aquático poderão desfrutar da estrutura oferecida no local e da piscina de água natural sem pagar um só centavo, numa iniciativa ousada e generosa anunciada pelo prefeito Ildo Sallaberry.

De acordo com Sallaberry, “a iniciativa atende a uma proposta encaminhada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, através da Secretária Elenice e do Secretário Adjunto Chico Gonçalves, a qual foi reforçada pelo vice-prefeito Bebeto, pela Secretária de Assistência Social, Tania Sallaberry e pelo vereador Rodrigo Cáceres Dutra. Ainda segundo o prefeito de Herval, o objetivo é oferecer uma alternativa de lazer às pessoas com menor poder aquisitivo e valorizar ainda mais esse cartão postal de nossa cidade”, ponderou.

A Secretária Elenice Marques se mostrou muito contente com a medida e espera que a população aproveite bastante essa oportunidade. Ela pede, porém, que as pessoas colaborem com a limpeza do Parque Aquático e na preservação da beleza desse patrimônio que é de todos, além de respeitar as regras estabelecidas, como por exemplo, não deixar animais entrar na piscina e usar roupas apropriadas para banho, lembrou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!