Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bebeto assume prefeitura de Herval



O vice-prefeito e responsável pela Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural, Luiz Alberto Perdomo, assumiu ontem, 30, o comando da prefeitura de Herval. Bebeto, como é mais conhecido, permanecerá como prefeito em exercício até o término das férias do titular Ildo Sallaberry, que se encerram no dia 29 de janeiro.

De acordo com Bebeto, “é uma enorme satisfação e um grande desafio comandar o município. No período em que estarei à frente da prefeitura, quero me dedicar ao máximo para manter o alto nível da nossa administração e estar sempre próximo da comunidade. Com o apoio do Secretariado, dos servidores e de todos os hervalenses, vou trabalhar intensamente não apenas para acompanhar a rotina do governo, mas também para semear novas conquistas para o nosso município”, declarou ele.

Bebeto falou também sobre sua intenção de deixar a Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural para se dedicar integralmente ao papel institucional que compete ao vice-prefeito. "Nos próximos meses devo sair do comando da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural, a fim de desempenhar melhor a função para a qual fui eleito ao lado do prefeito Ildo pela imensa maioria da nossa população. Ficar à frente dessa importante Secretaria me deu um excelente aprendizado sobre a dinâmica interna e os desafios da administração. Sinto que agora é o momento de aproveitar essas lições para colaborar mais em termos institucionais com o conjunto do governo e com o próprio prefeito, além de exercer com mais tranquilidade o papel de estreitar as relações da prefeitura com outras esferas de governo e de estar mais perto das demandas dos hervalenses em todas as áreas", explicou.

Um comentário:

Anônimo disse...

AGORA JÁ ERA

Pitada filosófica