Prefeitura agracia colaboradores da Semana da Cultura com Certificado


Em ato realizado no Gabinete do prefeito quarta-feira, 27, a administração municipal promoveu a entrega de Certificados de Participação aos estudantes e Instituições de Ensino que colaboraram na realização da 1.ª Semana Municipal da Cultura.

Na oportunidade, o prefeito Ildo Sallaberry agradeceu às jovens estudantes pela coragem e lucidez em despertar o poder público para a necessidade de fortalecer as políticas culturais do município, além de salientar que a iniciativa representa apenas um primeiro passo. “A Semana da Cultura foi um evento fantástico que, inclusive, superou nossas expectativas. No entanto, apesar desse importante passo, temos uma longa caminhada pela frente para fazermos mais e melhor em termos de cultura. Neste sentido, é fundamental que esse grupo de estudantes se amplie e se mantenha unido e ao nosso lado”, defendeu Sallaberry.

Segundo Elenice Marques, Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, o principal ingrediente do sucesso da Semana da Cultura foi o trabalho em equipe, envolvendo o conjunto da Pasta que comanda, as demais Secretarias e instituições parceiras, além do trabalho incansável das estudantes e escolas que vestiram a camisa desse evento inédito e que veio para ficar no município.

Além da direção da escola Pe. Libório Poersch e do I.E.E. São João Batista, foram agraciados com o Certificado de Participação, em reconhecimento pela entrega e dedicação à 1.ª Semana Municipal de Cultura, os seguintes estudantes:

I.E.E. SÃO JOÃO BATISTA

JOSIELE RODRIGUES MIRANDA
ANDRESSA QUADRADO
LUÍSA SAMPAIO LUND
TALITA GONÇALVES ACOSTA
MORGANA DORNELLES
KETLYN PEREIRA DA MOTTA


ESCOLA PE. LIBÓRIO POERSCH

LAUANA AFONSO ROCHEL
GUILHERME CAMPELO GARCIA
THACYLLA LOPES LEIVAS
LORENA SANTANA















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!