Visite-me, visite-me muito...




O blog do Toninho vem se espraiando tanto em conteúdo quanto em número de acessos e seguidores que sinto a necessidade de situar melhor o leitor, a leitora, dentro da proposta lançada neste cantinho mantido por mim no “mundão virtual”.
O blog busca fazer um breve e sutil retrato das coisas da vida interiorana e dos meus interiores, numa abordagem que mistura opinião, reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, historicidade, entretenimento, transcendentalidade, etc.
Tudo isso feito com produções próprias, mas também com a reprodução de fragmentos da obra de grandes gênios que o país e a humanidade pariram no mundo das artes, da fé ou do pensamento.
Tudo isso também, através de escritos avulsos ou divididos nos espaços abaixo discriminados, além de outros que ainda deverão ser criados:

A palavra é gente
Cenas da vida inventada
Licença poética
Momento poético
Música para os meus ouvidos
Nem só de pão viverá o homem
Pitada filosófica
Programa de índio
Rir é o melhor remédio
Senti Nela


É isso! Sejam sempre bem vindos e retornem sempre que quiserem, sem pedir licença e mesmo sem prévio convite. O blog do Toninho é de todos e todas que gostam do bom, do belo, do justo e ainda possuem “essa estranha mania de ter fé na vida”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!