Marcon quer asfalto para região Sul




O deputado federal Marcon (PT-RS) está organizando uma audiência que acontecerá no dia 15 de agosto do corrente ano com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Rio Grande do Sul, Beto Albuquerque para tratar de ligações asfálticas na região Sul do estado.
Segundo o parlamentar, é uma reivindicação antiga dos moradores das zonas rural e urbanas da região que sejam pavimentadas a RS 265, que liga as cidades de Piratini, Pinheiro Machado e Canguçu, também a RS 608 no trecho entre Pinheiro Machado, Pedras Altas e Herval, e a RS 615 que liga Hulha Negra à Candiota.
“É urgente e necessária a pavimentação destas vias para o desenvolvimento rural e urbano destes municípios e de toda a região”, destacou Marcon.
A audiência está marcada para as 17 horas da próxima segunda-feira (15) no Gabinete do Secretário. Participarão desta audiência o Secretário Beto Albuquerque, o deputado federal Marcon, além de representantes dos municípios envolvidos, incluindo o prefeito de Herval, Ildo Sallaberry e o presidente do Legislativo municipal, Claudiomor Inhaia.

(Com informações da assessoria de imprensa do deputado Marcon)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!