Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cenas da vida inventada

Hoje é dia de mais uma estréia no blog do Toninho. Lanço neste momento CENAS DA VIDA INVENTADA.
Um espaço para reproduzir cenas de minisséries, filmes, novelas, enfim de produções televisivas ou cinematográficas que eu for encontrando neste “mundão virtual”, merecedoras do título de arte. Isto conforme o meu juízo, por óbvio.
Portanto, não é um espaço para o besteirol ou a “arte cínica”, que estes já existem de sobra por aí. Mas um espaço para revelar cenas embebidas pelo manto límpido e iluminado da verdadeira arte, a arte que alegra, eleva ou convida o ser humano a ser mais humano.
E para começar, saboreamos esta cena esplendida da minissérie “O tempo e o vento”...




Um comentário:

Daiane Madruga disse...

Boa lembrança Toninho!

Estou ansiosa pelas estréias da nova minissérie e do filme "O Tempo e o Vento" que estão previstas para o ano que vem e 2013e que terão locações aqui na região sul. Para diminuir a ansiedade estou relendo esta obra maravilhosa do Érico Veríssimo. Pra quem não teve o prazer de se entregar a esta leitura fascinante #ficadica

Pensar é preciso!

Para não dizer que foi por falta de aviso...