Um sul de progresso e solidariedade




Parafraseando Marcos Rolim, “como acredito que todas as pessoas que exercem alguma influência – ainda que seja, como eu, sobre duas dúzias de amigos – deveriam abrir seu voto, digo que já escolhi meus representantes no parlamento”: FERNANDO MARRONI para deputado federal e MIRIAM MARRONI para deputada estadual.

Fernando e Miriam: homem e mulher infatigáveis na corrida por novos horizontes de esperanças e realizações para o sul do Rio Grande do Sul.

Fernando e Miriam: duas mentes permanentemente abertas aos novos caminhos que despontam diante de nós e aportam na concretização do velho sonho de uma vida melhor para todos.

Fernando e Miriam: dois corações generosos, sempre empenhados em somar forças e semear conquistas pelos rincões que abraçam.

Fernando e Miriam: companheiros e caminho da caminhada em busca da garantia dos direitos humanos e do desenvolvimento econômico com justiça social.

Fernando e Miriam: atores políticos que desfilam há longa data pelo palco de labuta e alegria da terra hervalense e representam a certeza de que teremos voz e vez na cena administrativa regional, estadual e nacional.

Fernando e Miriam: dois astros de primeira grandeza a brilhar nos céus do nosso sul.

Juntos iluminam a vida pública e fazem chover estrelas dos olhos da gente...

Eu já escolhi e te convido a seguir comigo no rumo certo da estrada, em direção a um sul de progresso e solidariedade para todos nós. E como diria o poeta: vamos de mãos dadas.

Comentários

amarildo borges disse…
Meu companheiro Toninho,quero te parabenizar pelo belo texto que escreveste ,não pela ação de abrir o teu voto,isto não é surpresa nenhuma e ja era esperado vir de ti.Mas pela maneira carinhosa,clara,reconhecedora e verdadeira com que fizeste tais afirmações.Tenho certeza que sempre contarás com o carinho eo companheirismo do casa Marroni..abraço
amarildo borges disse…
casal

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!