Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

sábado, 24 de julho de 2010

Tô com Tarso!



A cabeça que reflete e o coração que ama também se envolvem e apaixonam pelos casos e coisas que dizem respeito aos destinos do nosso amado Rio Grande.
Por esse motivo, apresento-lhes o homem eleito como meu candidato a Governador do Estado e alguns dos meus motivos para esta escolha...


Tarso é cidadão do mundo que conhece profundamente o nosso Estado e as saídas para o estado de inércia no qual fomos colocados desde o pampa ao mar, da serra ao planalto médio.
Tarso tem talento e traquejo na vida pública: já foi deputado, duas vezes prefeito de Porto Alegre, um dos ministros mais influentes e iluminados do governo Lula.
Tarso é homem do diálogo, que sabe somar forças e diminuir conflitos em prol da participação e da prosperidade de todos.
Tarso é homem de ação, que sabe semear a messe de uma terra de progresso, paz, pão, lar, mel e poesia.
Tarso governador é o caminho melhor e mais seguro para tirar o Rio Grande do Sul da rota do atraso e da truculência!
Tarso governador é chama que reacende a auto-estima e a energia criativa do povo gaúcho!
Tarso governador é um novo sol de sabedoria e solidariedade a iluminar o chão do nosso sul!!!

Nenhum comentário:

Pensar é preciso!

Para não dizer que foi por falta de aviso...