Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Um sul de progresso e solidariedade




Parafraseando Marcos Rolim, “como acredito que todas as pessoas que exercem alguma influência – ainda que seja, como eu, sobre duas dúzias de amigos – deveriam abrir seu voto, digo que já escolhi meus representantes no parlamento”: FERNANDO MARRONI para deputado federal e MIRIAM MARRONI para deputada estadual.

Fernando e Miriam: homem e mulher infatigáveis na corrida por novos horizontes de esperanças e realizações para o sul do Rio Grande do Sul.

Fernando e Miriam: duas mentes permanentemente abertas aos novos caminhos que despontam diante de nós e aportam na concretização do velho sonho de uma vida melhor para todos.

Fernando e Miriam: dois corações generosos, sempre empenhados em somar forças e semear conquistas pelos rincões que abraçam.

Fernando e Miriam: companheiros e caminho da caminhada em busca da garantia dos direitos humanos e do desenvolvimento econômico com justiça social.

Fernando e Miriam: atores políticos que desfilam há longa data pelo palco de labuta e alegria da terra hervalense e representam a certeza de que teremos voz e vez na cena administrativa regional, estadual e nacional.

Fernando e Miriam: dois astros de primeira grandeza a brilhar nos céus do nosso sul.

Juntos iluminam a vida pública e fazem chover estrelas dos olhos da gente...

Eu já escolhi e te convido a seguir comigo no rumo certo da estrada, em direção a um sul de progresso e solidariedade para todos nós. E como diria o poeta: vamos de mãos dadas.

2 comentários:

amarildo borges disse...

Meu companheiro Toninho,quero te parabenizar pelo belo texto que escreveste ,não pela ação de abrir o teu voto,isto não é surpresa nenhuma e ja era esperado vir de ti.Mas pela maneira carinhosa,clara,reconhecedora e verdadeira com que fizeste tais afirmações.Tenho certeza que sempre contarás com o carinho eo companheirismo do casa Marroni..abraço

amarildo borges disse...

casal

Momento poético

A FALTA QUE AMA Entre areia, sol e grama o que se esquiva se dá, enquanto a falta que ama procura alguém que não ...