Licença poética...



Peço licença para entregar-lhes mais algumas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser...


O tempo passa e não me mandas nenhum sinal de vida ou de fumaça. Isso me mata!

*******************************************************************************

Tua falta é humor fustigado de fel.
Tua falta é como faca afiada cravada em meu peito.
Tua falta é um triste desfecho que arde e queima
como o sol escaldante do deserto.

*******************************************************************************

Eu aqui me derretendo todo por ti...
E tu? Sei lá!
Passeando sem mim e sem rumo por estas ruas geladas e descalças
jurando me amar, sem sequer um aceno para demonstrar o tal amor.

*******************************************************************************

Estava entranhado no escuro da minha alma fria quando aparecestes...
Teu brilho espargiu tuas formas por sobre a minha pele escamosa!
O calor do teu corpo incendiou e deformou ainda mais o meu ser!

*******************************************************************************

O que parecia um sonho insólito logo virou pesadelo.
O que parecia nova fase na vida minguante, na outra noite passaria a ser ansiedade e açoite.
O que parecia sol e porto insanamente seguro, no dia seguinte já era chuva passageira e sombra insidiosa da loucura.
O que parecia calor interminável, com o passar de poucas horas se faria frio e preso por um fio.
O que parecia amor, num piscar de olhos se transformaria em mornidão e desespera e dor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!