Encontros com a palavra



A amiga Matilde Cavada teve a brilhante iniciativa de reunir um grupo de pessoas da nossa sociedade civil em torno de uma entidade, a fim de oferecer às crianças, adolescentes e jovens hervalenses o contato com novos saberes e sabores em prol do desenvolvimento das suas habilidades. As coisas (juridicamente falando) ainda não estão totalmente acabadas, mas já começaram a andar.
A idéia (não me acostumo com a idéia de que ideia perdeu o acento) é oferecer permanentemente à piazada cursos e oficinas de conhecimento, arte e cultura, tais como: informática, teatro, danças, artesanato, culinária, incentivo à leitura, etc, etc e etc.
Sinto-me muito honrado em fazer parte desta turma e poder trocar e repartir com quem se interessar possa um pouco do meu precário talento no campo da leitura e da escrita.
Neste sentido, convido a gurizada, na faixa etária dos 13,14 até os 17, 18 anos de idade a tomarem parte na oficina de “incentivo à leitura” (que eu prefiro chamar de ENCONTROS COM A PALAVRA) sob a minha responsabilidade.
O primeiro encontro já tem data, hora e local previstos:

DATA: 04/08/2010 (quarta-feira)
HORA: 18h30
LOCAL: rua Coronel Sampaio, 102 (casa da Matilde)

Interessados em obter maiores informações, favor entrar em contato com a Matilde, pessoalmente ou pelo celular 84077239.

Comentários

anderson disse…
TONINHO, GOSTARIA DE CONHECER MELHOR TEU PROJETO E VER SE É VIÁVEL PARA NOSSA ESCOLA, ABRAÇOS ANDERSON

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!