Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Conto com a luz do teu olhar...



Amigas e amigos que costumam me honrar com suas visitas ao meu blog: escrevo essas mal traçadas linhas para convidá-las e convidá-los a se tornarem SEGUIDORES deste cantinho no “mundão virtual” que costumo regar com minhas parcas e porcas palavras...
Sô meio xucro nessas coisas de viagens virtuais, mas logo ali embaixo na página tem um caminho sinalizado por alguns muito estimados “seguidores” meus. Se te interessares pelo convite, peço que faças uma tentativa. Certamente irás encontrar a estrada que desemboca nesta parte de mim.
E para que não fiques com a pulga atrás da orelha, digo-te que não estou concorrendo a mais nada, além de uns belos e breves raios do teu olhar que me lê.
Obrigado por vocês existirem e um grande beijo em seus corações!

Nenhum comentário:

Momento poético

Aceitarás o amor como eu o encaro?… Aceitarás o amor como eu o encaro ?… … Azul bem leve, um nimbo, suavemente Guarda-te a ima...