Conto com a luz do teu olhar...



Amigas e amigos que costumam me honrar com suas visitas ao meu blog: escrevo essas mal traçadas linhas para convidá-las e convidá-los a se tornarem SEGUIDORES deste cantinho no “mundão virtual” que costumo regar com minhas parcas e porcas palavras...
Sô meio xucro nessas coisas de viagens virtuais, mas logo ali embaixo na página tem um caminho sinalizado por alguns muito estimados “seguidores” meus. Se te interessares pelo convite, peço que faças uma tentativa. Certamente irás encontrar a estrada que desemboca nesta parte de mim.
E para que não fiques com a pulga atrás da orelha, digo-te que não estou concorrendo a mais nada, além de uns belos e breves raios do teu olhar que me lê.
Obrigado por vocês existirem e um grande beijo em seus corações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!