Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quero seguir mudando. Quero Dilma comandando a nossa nação.



A cabeça que reflete e o coração que ama também se envolvem e apaixonam pelos casos e coisas que dizem respeito aos destinos do nosso imenso Brasil.
Por esse motivo, apresento-lhes a mulher eleita como minha candidata à Presidência da República e alguns dos meus motivos para esta escolha...


Temos o governo Lula antes e o governo Lula depois da Dilma na Casa Civil.
Com Dilma, o governo Lula ficou mais solto e diminuiu sensivelmente a distância que separa a intenção e a prática em favor da democracia e do desenvolvimento econômico com justiça social.
Com Dilma presidente, seguiremos navegando pelo mar de progresso aberto por Lula e ganharemos, por inteiro, o coração e a mente dessa magnífica mulher-comandante.
Dilma é muito mais que uma mera sombra do Lula: ela tem brilho e a sua própria luz!
Dilma é a nossa certeza de continuar avançando na concretização do sonho de um país cada vez mais forte, mais humano, mais feliz.
A Dilma do Lula, do “Luz Para Todos”, do “PAC”, do “Minha casa, Minha vida”, será a Dilma de todos os brasileiros e brasileiras!

Nenhum comentário:

Pitada filosófica