Brigaduuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilho com vocês a minha alegria, só pra me exibir...
Fui aprovado em 1º lugar no vestibular da UAB/Herval para o curso de Licenciatura em Pedagogia.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos e todas que me deram força nesta caminhada, em especial a turma da Secretaria de Saúde: Nilson, Jane, Evinha, Dani, Kelen, Ana Jovelina, Graça, Sônia, Cléia, Tutuca, Daniel Xavier e muitos (as) outros (as)...
Agradeço ainda às minhas colegas na Câmara de Vereadores; aos amigos Farid, Chiquinho, Gládis Soares e ao mano Daniel.
Por fim, quero dedicar esta conquista ao mestre Osmar, que sempre me cobrou e empurrou na direção da retomada dos meus estudos.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Milene disse…
Parabéns!!! Toninho que Maravilha, com certeza o Osmar ía ficar muito orgulhoso. Beijos, Milene.
leila disse…
Toninho fiquei muito feliz por ti, que deus te abençoe na nova caminhada. Abraços
Toninho Veleda disse…
Obrigado pelo carinho de vocês. Saúde, paz e sucesso em suas vidas!!!
Unknown disse…
Parabéns Toninho!!! Isso aí, andando sempre pra frente! Abraços!
Bel Souza disse…
Parabéns Toninho pelo 1º lugar!!!!Que a tua família tenha orgulho de ti por mais esta conquista...Abraços.
Carol disse…
Parabéns Toninho!! Muito sucesso nessa nova caminhada... tu merece, és uma pessoa mt batalhadora e especial! Abraços Carol

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!