Obras de recapeamento asfáltico não param...


As obras de recapeamento asfáltico iniciadas no último dia 26 não param de avançar e ontem (28) já haviam chegado à rua Barão de Aceguá.

A equipe da administração municipal vem pegando junto com a empresa contratada (Encopav), de modo a garantir o sucesso desse empreendimento, realizando trabalhos de trocas de meio fio, instalação de redes de esgoto, além de outras ações preparatórias para a colocação do asfalto.

Os gestores e técnicos da prefeitura, em especial o prefeito Ildo Sallaberry, também vem acompanhando tudo bem de perto, no sentido de oferecer o apoio necessário e assegurar que tudo caminhe a contento.

Os moradores das ruas beneficiadas e a comunidade em geral também vem acompanhando tudo bem de pertinho, e não tem poupado elogios, cumprimentos e agradecimentos a essa iniciativa da prefeitura. Até mesmo alguns adversários políticos estão reconhecendo a importância dessa obra e admitindo que a mesma não seria possível sem o empenho, a organização administrativa e o investimento financeiro pesado da administração local.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!