sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Semana da Cultura é aberta em solenidade festiva



A cerimônia de abertura da 3.ª Semana da Cultura de Herval, que será realizada de 5 à 11 de outubro, foi aberta no CTG Minuano com a presença de autoridades, comunidade e artistas expondo seus trabalhos.
Este ano a Semana da Cultura de Herval traz como tema: Corrente Cultural. Vai pegar você. O objetivo do evento é incentivar a cultura na comunidade, promover a qualidade de vida e inclusão através da arte.
A realização do mesmo é a cargo da Prefeitura Municipal de Herval, através das Secretarias de Assistência Social; Cultura, Turismo, Desporto e Lazer; Educação; Planejamento e Meio Ambiente e Saúde, da Assessoria para Políticas de Cidadania, Cultural e Artística e Projeto Ctrl – A, sob responsabilidade de Chico dos Santos.
A coordenação da Semana da Cultura de Herval está a cargo da Casa das Oficinas, projeto este que visa à inclusão social, artística e cultural, através de oficinas permanentes ministradas por profissionais habilitados e reconhecidos.
Apoiam o evento as seguintes instituições: Erva Mate Portão; Instituto Estadual de Educação São João Batista; Escola Municipal Padre Libório Poersch;  Polo de Educação Infantil Kelvin Vieira Sakai; Escola Municipal Carolina Anália Morais Sais; Escola Municipal Ernesto Che Guevara; Escola Estadual Corintho Ávila Escobar; Escola Municipal Luiz Lima de Faria; Escola Municipal Manoel Lima; ONG Anjos e Querubins; Lumilan Noda; Loira Eventos e APAE.

TEXTO: Nívea Bilhalva de Oliveira
Publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br

Nenhum comentário: