Prefeitura renova contrato com hospital que prestará serviços 24 horas



Durante reunião no dia 25 de fevereiro, no gabinete do prefeito Ildo Sallaberry, foi assinado por mais um ano, Convênio de Cooperação entre o Município de Herval e o L.A.S Hospital Nossa Senhora da Glória.

Na presença do presidente do hospital Alfeu Pereira, membros da diretoria da entidade, do secretário de Saúde Carlos Dioner Azambuja, do secretário de Finanças Luis Saraiva e da procuradora do Município, a advogada Renata Parcianello, a assinatura do convênio foi firmada novamente pela atual administração municipal, garantindo assim a manutenção do Pronto Atendimento 24 horas.

A partir de agora a população terá a disposição internações e serviços de Raio X, Eletrocardiograma e Ultrassonografia, através de um repasse anual de R$380 mil ao Hospital, valor este dividido em onze parcelas.

Conforme o secretário Carlos Dioner, além do repasse financeiro da Prefeitura, foi firmado apoio entre o Município e a diretoria do Hospital a fim de buscar junto ao Governo do Estado a liberação de projetos e recursos financeiros para uma melhor estruturação de atendimento na casa de saúde. “Através destas medidas proporcionaremos um melhor atendimento médico a comunidade hervalense”, afirma o secretário.


Texto: jornalista Nívea Bilhalva de Oliveira
Publicado originalmente no site da prefeitura: www.herval.rs.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!