Licença poética


Peço licença uma vez mais para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas em minha musa imaginária...

Acordei com uma vontade incontrolável de acariciar
teu rosto e passear sem pressa pelas curvas do teu corpo!

Antes que o dia acabe preciso me acabar no teu beijo e
sentir tua boca sugando minha sede com gula e gosto.

Chamo teu nome e me corpo queima em chamas.
Penso em ti e fico sem ar e ansioso para te provar.
Clamo pela tua presença e meu coração esquenta.
Farejo teu perfume e meu vazio vai embora.

Ouço o som da tua voz e perco o fôlego e o chão.
Te vejo na cama e a imaginação me sobra e sobe pelas paredes.
Apalpo tua pele e minha carne explode e inflama.
Sigo teus passos e minha alma derrama e se derrete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!