Licença poética



Peço licença novamente para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas em minha musa imaginária...


Mulher afro, morena afrodisíaca...

Mais agradável que explosão de adrenalina,
Mais adorável que banho a dois na banheira,
Mais saborosa que sobremesa de domingo,
Mais apetitosa que quindim de nozes,
Mais alucinante que sonho bom,
Mais quente que chocolate quente.
Mais fatal que romance de carnaval,
Mais formidável que pôr do sol em Herval,

Rebola, remexe teu corpo
e mexe comigo.

Abre tuas pernas, tuas entranhas.
Me dá teu beijo.
Me afoga no mar do teu mel e
mata meu desejo de te amar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!