Prefeitura conclui calçamento



A administração municipal concluiu, há poucos dias, as obras de calçamento da rua José Maria D’Ávila, situada no bairro Grafulha. A obra, que teve a compra dos materiais orçados em quase R$ 100 mil, foi construída exclusivamente com recursos e mão-de-obra da prefeitura. 

Segundo o prefeito Ildo Sallaberry, a iniciativa representa mais um importante passo nas obras de calçamento que visam interligar os bairros com o centro da cidade. Ainda de acordo com Sallaberry, esse calçamento era uma demanda e um sonho antigo dos moradores que a administração do município tem a grata satisfação de tornar realidade.

De acordo com o prefeito municipal, uma das prioridades da sua próxima administração será avançar ainda mais nas obras de calçamento. Neste sentido, estão sendo buscados recursos através de emendas parlamentares. Além disso, a prefeitura entrou na disputa a fim de obter financiamento junto ao governo federal, por meio do PAC Pavimentação, e no caso do município ser contemplado, inúmeras ruas da cidade receberão calçamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!