Licença poética





Peço licença novamente para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas na minha musa imaginária...


Queria teus beijos e o calor do teu corpo.
Queria a leveza da tua alma e a luz do teu olhar.

Queria contemplar teu rosto e tua pele que me provoca calafrios.
Queria encher teu bumbum de palmadas e te encher
todinha de carinho...

Queria teu colo e a quentura da tua companhia.
Queria sorver um chimarrão cevado por ti e acariciar tuas mãos
que me aquecem e acendem e saciam.

Ao invés disso, esse vazio, essa distância e tua falta que me debilita e lacera.
No lugar do teu toque, dos nossos corpos entrelaçados, o frio sem fim
da minha mente voando para encontrar o céu que habitas e brota da tua boca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!