Toninho assume comando do PT




Em decisão unânime do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Toninho Veleda assumiu de forma interina a presidência da sigla, até o término do pleito eleitoral de outubro próximo.

A decisão foi tomada na última sexta-feira, 23, após avaliação feita entre a direção e os pré-candidatos do partido à eleição proporcional. O entendimento do titular da função, José Luis Pereira, é que a licença permitiria ao mesmo intensificar os passos da sua pré-candidatura a vereador, avaliação compactuada e aprovada pelos petistas.

“Nossa principal meta nesta eleição é manter e se possível ampliar nossa presença na Câmara Municipal e tudo que pudermos fazer para alcançar esse objetivo é importante. Continuo presidente e mais afinado do que nunca com as decisões do PT, mas preciso de fôlego e espaço para cuidar da minha pré-campanha e mais adiante da minha campanha a vereador”, disse José Luis, mais conhecido por Topogigio.

Toninho se disse honrado com mais esta tarefa que assume em nome do PT. Segundo ele, "minha meta principal nesse período é trabalhar para que nossos candidatos e candidatas tenham ótimo desempenho na eleição, sem esquecer que o Partido dos Trabalhadores precisa estar vivo e forte para além das disputas eleitorais. Neste sentido, quero aproveitar este momento de grande efervescência política para fortalecer o modo petista de fazer política e agregar novos militantes ao nosso partido", declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!