Música para os meus ouvidos


Sem um coração que ama e as boas canções que cantam o amor eu nada seria...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O campo em primeiro lugar!

Vem aí uma terceira via?

Anularam o sorteio das casas populares?