Bote essa estrela no peito, não tenha medo ou pudor!





Domingo é dia de escolher o destino do nosso município e nossos representantes pelos próximos 4 anos. Neste sentido, venho aqui pedir o voto para as candidaturas a vereador e vereadora do PT, que faz parte da coligação Mais Herval. São candidaturas que representam o projeto político que governa o estado e o país, e que tanto tem ajudado nosso município com investimentos em todas as áreas e nos quatros cantos do Herval.

Tem muito vereador (a) por aí prometendo coisas que não competem a um parlamentar. A função do vereador é ser os olhos e a voz da população, fiscalizando a aplicação do dinheiro público, propondo leis da sua iniciativa ou votando nos projetos do Poder Executivo. Além dessas funções, o vereador ou vereadora petista ainda tem outras tarefas e compromissos importantes, que é aproximar a política da vida das pessoas e atuar como uma ponte entre o município e os governos estadual e federal.

Por isso, é fundamental votar num dos candidatos abaixo, pela sua capacidade e pela sintonia com Tarso, Dilma e com as mudanças que estão transformando nossa terra para melhor.

CRIS – 13613
GORDO – 13133
VALDIRÃO – 13000
XIRÚ MARTINS - 13013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!