A verdade venceu a mentira!



Pessoas sem escrúpulos costumam ter ares de bom moço. As mentes mais perversas costumam se esconder atrás da fala mansa de quem se apresenta como a encarnação do bem e tenta, desesperadamente, pintar seus oponentes com a máscara do diabo.

Mas não adianta falar bonito e usar o nome de todos e, ao mesmo tempo, defender apenas o próprio umbigo, além de ter as palavras contrariadas pelos atos.

De nada adianta ser novo na idade e praticar a velha e surrada política da ofensa, da mentira e da destruição. De nada adianta falar nos pobres em vão e se mover pela sede insaciável do poder que constrói o bem de poucos.

Quem vê cara não vê coração. Ainda bem que a imensa maioria não se deixou iludir e o povão decidiu: Carminha comandando o Herval não!

Agora é seguir trabalhando pra fazer cada vez mais e melhor. Mais e melhor para todos, inclusive aos que se deixaram levar pelas ilusões da turma do velho trenzinho da alegria! Afinal, assim deve ser numa democracia de fato: grandeza e respeito pela escolha dos outros, na vitória ou na derrota.



Comentários

Anônimo disse…
o TITULO DEVERIA SER"O DINHEIRO VENCEU A VERDADE" QUE PENA O POVO DE HERVAL SER ASSIM...MAS SABE COMO É UMA VEZ ESCRAVO, ESCRAVO PRA SEMPRE!!!!
Toninho Veleda disse…
Nem mesmo na derrota mantém a dignidade. Sempre a mesma lenga-lenga e a mania de se pintar de coitadinhos. A esperança venceu o medo! A verdade venceu a mentira! O resto é choro de perdedor.
Anônimo disse…
Realmente as pessoas parecem que vivem em outro mundo,não querem enchegar a realidade que a população de Herval vive,votar no 11 foi um erro...1000vezes um erro!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!