PT promove lançamento de pré-candidaturas





Em ato realizado no último sábado, 2, a direção municipal do Partido dos Trabalhadores promoveu o lançamento de seus pré-candidatos com vistas a disputa de cadeiras no legislativo municipal durante eleições de outubro próximo.

Segundo o presidente da sigla, Toninho Veleda, por uma questão de acordo com os demais partidos que deverão compor a aliança governista, dos seis pré-candidatos apresentados apenas quatro deverão ser confirmados para bem representar, manter e quiçá ampliar a representação petista na Câmara de Vereadores. Mesmo assim, Toninho defendeu que o PT está mais unido do que nunca em torno do objetivo maior que é fortalecer o modo petista de legislar e defender a continuidade deste projeto encabeçado pelo prefeito Ildo (PP) que vem dando muito certo e tem transformado Herval para melhor.

Toninho ainda falou da importância do PT na Câmara e no governo, uma vez que a presença de petistas nesses dois espaços tende a facilitar ou acelerar os investimentos dos governos Dilma e Tarso, pela proximidade política com os atuais responsáveis pelo comando dos governos federal e estadual.







Na ocasião, foram apresentados os seguintes nomes que serão submetidos à Convenção do Partido dos Trabalhadores, cuja data ainda não foi definida: Cris, Xirú Martins, Deomar Gordo, Valdirão, Plínio e Napolião.


O evento realizado no Salão do Rotary Clube contou com a presença de diversos militantes e lideranças políticas do município e da região, entre elas o Presidente do Legislativo Municipal e do PPL, vereador Elio Soares; do líder do governo na Câmara, vereador Bebeto; do líder do governo de Jaguarão no Legislativo, vereador Oberte Paiva, além do prefeito Ildo Sallaberry (PP) e dos prefeitos Cláudio (PT), de Jaguarão, e Zé Nunes (PT), de São Lourenço do Sul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!