Licença Poética





Peço licença uma vez mais para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas na minha musa imaginária...


Nessa data consagrada ao ardor dos namorados viajo pelo teu céu,
pelo teu cio, pelo teu suor, pela saliência dos teus seios...

Em vão procuro tuas pernas, tua cintura, tuas curvas!

Me perco nesse mar que mistura delícias e delírios e tenho a ilusão
de escutar teus gemidos de amor, de sentir o toque suave de tuas mãos.

Por onde minha imaginação passa, sinto teu calor, teu cheiro.
Sinto teu corpo úmido a implorar meu carinho, meu despudor.

As nuvens dessa louca ilusão vão se tornando mais e mais esparsas...

Desperto com o gosto do teu clitóris em minha boca que arde
por teu beijo e sigo a levitar longa e languida e loucamente...
Sigo longe de ti, vagando pelos lugares que invento pra te encontrar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!