Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Autorretrato




Até parece que foi ontem que desembarcasses nos caminhos e paragens desse "mundão de meu Deus". Mas não, Anahy! Hoje fazem 15 anos que enches nossas vidas de sorrisos, aroma de rosas, cores (exceto o rosa, que não curtes) e teus papos pertinentes e muito cabeça.

Eis que aquele bebê mirrado se transformou numa linda menina, que se transformou numa moça repleta de encantos, que está a um passo de virar um mulherão nas formas e conteúdos. A vida é breve e passa num sopro. A vida é vela que precisa ser ajustada constantemente por nós conforme a direção e força dos ventos. A vida é porto seguro e permanente metamorfose.

Parabéns, obrigado por existires e que Deus siga iluminando teus pensamentos para que continues acendendo fachos de luz nesse mundo tantas vezes chato e repleto de escuridão!

Nenhum comentário:

Ato político

O “diabo” nunca mostra sua verdadeira face feia e assustadora. Para atingir seus objetivos macabros, normalmente o mal se apresenta com...