Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Pensar é preciso




* Sabe aqueles patos que vestiam verde e amarelo querendo um Brasil limpo e padrão FIFA, e ficaram quietos diante da roubalheira dos seus bandidos de estimação e do desmonte dos serviços públicos e do aumento do custo de vida no Brasil: agora estão dizendo que o Coiso é a solução!

* Sabe aquela corja que dizia que o Aécio era o cara e o único capaz de salvar o país: agora dizem que o coiso é o cara e nossa única salvação!

* Sabe aqueles sem noção que diziam que bastava tirar Dilma e o PT pro Brasil virar um mar de rosas: agora batem continência pro Coiso e, mesmo fora do poder, seguem dizendo que o problema é o PT!

* Sabe aquela camarilha que rasgou a constituição e colocou o traidor Temer no comando do país: agora estão com o Coiso!

* Sabe a quadrilha que vem destruindo o Brasil ao lado de Temer e, dois anos e meio depois do golpe, ainda jogam a culpa da calamidade que criaram no país na conta e nos ombros do PT: são os mesmos que criaram e querem enfiar o Coiso goela abaixo!

* Sabe aqueles abestados que não reconheceram o erro de dar um golpe na democracia ao colocar um presidente ilegítimo no comando do país e, para piorar as coisas, ainda pediram intervenção militar: são os mesmos que apoiam a truculência e apostam todas as fichas no Coiso!


Resumo da ópera ou dessa operação macabra: mudou o penteado, o tom e o tamanho da ameaça, porém a "morena" segue a mesma.

Nenhum comentário:

Momento poético

A FALTA QUE AMA Entre areia, sol e grama o que se esquiva se dá, enquanto a falta que ama procura alguém que não ...