Feliz aniversário e obrigado por fazer parte de mim!!!



A vida já afastou ou tirou de mim pessoas muito especiais e queridas.

A vida também já me aprontou várias peças, peripécias ou ciladas, ao colocar em meu caminho pessoas que me fizeram mal ou passaram a perna ou me fizeram atrasar o passo ou abusaram da minha boa-vontade ou que receberam meu melhor sem oferecer nada em troca ou criaram expectativas falsas e ilusórias, o que também se configura em formas de fazer mal.

Pessoas, enfim, que colocaram à prova minha fé nas pessoas e nos humanos afetos.

Ainda bem que tudo passa e só fica aquilo ou aqueles que realmente importam e precisamos em nossas vidas.

Mas se nem tudo são flores em se tratando das gentes que entram ou saem de nossas vidas, nem tudo também são dores ou espinhos.

Há 13 anos, a vida me dava um de meus maiores presentes: meu filho do coração! Pessoinha que veio para fazer morada permanente e inundar meu peito de um mar imenso de amor plenamente correspondido.

Portanto, agosto está longe de ser só desgosto. Agosto é o mês que marca uma das maiores e melhores alegrias dos meus dias.

Feliz aniversário meu filho! Nunca esqueças que és um dos maiores presentes que recebi, que o pai te curte de montão e adora tua presença para compartilharmos as dores e delícias de estar vivo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!