Licença poética



Peço licença outra vez para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser e inspiradas em minha musa imaginária...

Olho a lua e penso em ti, meu pão-de-ló.
Miro o mar, amor meu, e lembro-me dos nossos melhores momentos, da tua sede de amar, da calma do teu olhar.
Observo o céu, amada, e recordo teu corpo nu e aceso, cheio de luz
e de amor para dar.

Teu riso rima com rio e inunda meus dias de poesia.
Teu jeito desperta meus desejos mais loucos.
Teu corpo de violão invade e aumenta a batida do meu coração.

Provar teu beijo é meu maior desejo.
A vontade de te ver é tanta que dá nó na garganta.
O ímpeto de tocar tua pele morena é maior que ganhar
na mega sena.

Te quero em meus braços para cobrir de beijos, abraços e amassos.

Te quero em minha cama para despertar teu calor, arrancar
muitos gemidos e provocar múltiplos orgasmos.

Te quero em minha vida para saborear sóis, geadas ou o que vier,
de alma leve e mãos dadas e corações entrelaçados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!