Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chuvas causam estragos em pontes




Devido ao grande volume de chuvas das últimas semanas, foram contabilizados diversos estragos em estradas e pontes do município. Diante desse fato, a administração municipal, juntamente com os municípios da região integrantes do CIDEJA (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios da Bacia do Jaguarão), vem fazendo levantamentos e avalia a possibilidade de decretar situação de emergência.

Segundo Bebeto, vice-prefeito e Secretário de Obras e Mobilidade Urbana e Rural, o trabalho permanente da prefeitura para recuperar pontes e estradas está sendo levado literalmente por água abaixo. “O problema não ocorre por causa da administração pública, mas sim pelo volume enorme de chuva que vem atingindo o município. Ainda de acordo com ele, os danos mais graves foram registrados nas pontes da estrada do Marco Geral, Carvalho de Freitas e dos assentamentos XV de Outubro e Querência I”, esclareceu.


Nenhum comentário:

Pitada filosófica