Transporte Escolar recebe novo veículo



Em ato realizado na frente da prefeitura sexta-feira, 16, o prefeito Ildo Sallaberry entregou as chaves do novo ônibus escolar destinado ao município, por meio do Programa Caminhos da Escola.

Segundo Sallaberry, "o veículo conquistado através da parceria das administrações estadual, federal e municipal, representa mais uma demonstração do compromisso do governo municipal com a área da educação, assim como um passo à frente na renovação da frota do transporte escolar, que se encontrava completamente sucateado quando assumimos a prefeitura no início de 2009".

Ainda de acordo com Sallaberry, “graças a emendas parlamentares, às verbas oriundas do governo federal e ao investimento feito com recursos próprios, hoje podemos nos orgulhar de oferecer um transporte de qualidade e com segurança a nossos alunos do meio rural, em todos os cantos do município. A renovação da frota do transporte escolar, um problema que ainda aflige a administração de vários municípios em nosso estado, é hoje uma realidade em Herval e um desafio superado por nós, o que nos coloca num patamar bastante avançado na oferta desse serviço”, comemorou.

O ato contou com a presença de secretários, vereadores e servidores municipais, todos muito contentes com mais essa conquista, fruto do trabalho em equipe e da parceria com os governos do estado e da União, conforme destacou o Secretário da Educação, Mogar Damaceno.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!