Deputado Affonso Hamm cumpre agenda em Herval

Deputado Afonso Hamm entrega empenho de emenda para pavimentação em Herval

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) esteve em Herval na manhã de quinta-feira (01). O deputado foi recepcionado na Prefeitura, pelo prefeito Ildo Sallaberry, vice-prefeito Luiz Alberto Soares Perdomo, o líder do Governo na Câmara, vereador Rodrigo Cáceres Dutra, secretários municipais, a presidente do PP, Denise Cabreira, presidente da Mulher Progressista, Tânia Sallaberry, integrantes do PP e imprensa.

Na oportunidade, o deputado entregou para as lideranças o ofício do empenho da nova emenda do deputado no valor de R$ 400 mil para pavimentação das Ruas Vereadora Maria Gomes Mendes, Henrique Ávila e Professora Luiza C. da Costa Nunes no Bairro Caixa D'Água.

Ao longo dos dois mandatos Afonso Hamm já destinou mais de R$ 1,3 milhão para Herval nas áreas de Agricultura, Pecuária e infraestrutura urbana.


Deputado Afonso Hamm participa de reunião do Conselho Agropecuário de Herval

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) participou da reunião do Conselho Municipal Agropecuário de Herval, com a presença dos representantes das 21 Associações de Produtores do município. O evento foi realizado na Emater, no dia primeiro de agosto.


O deputado comentou sobre o trabalho que tem com município voltado ao setor rural. Hamm já destinou dois caminhões e uma escavadeira hidráulica que estão sendo utilizados para contribuir com melhorias nas estradas do interior e com atividade agropecuária. Hamm também gestionou a liberação dos recursos do Ministério da Integração Nacional – Defesa Civil para construção de 11 pontes. Ainda salientou sobre as ações que tem desenvolvido no Congresso Nacional em prol do setor.

Durante a reunião, o deputado estava acompanhado do prefeito Ildo Sallaberry,  dos vereadores Rodrigo Dutra, Valter Rudi Lima e Valmir de Oliveira Miliorança - Cachaço, e do secretário de Agropecuária do município, Fernando Silveira.


Fonte: assessoria de imprensa do Deputado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!