Deputados Marcon e Edegar Pretto fazem visita de trabalho em Herval


Em visita a Herval na última quinta-feira, 1.º de agosto, o deputado federal Dionilso Marcon – PT e o deputado estadual Edegar Pretto – PT, participaram da reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, realizada na sede da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento, a qual teve a participação de representantes das 23 Associações Comunitárias do Interior do município.


Além dos pequenos produtores rurais e produtores assentados, o encontro contou com a presença do Secretário de Agropecuária, Fernando Silveira, do Presidente Municipal do PT e Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Toninho Veleda, do Secretário Adjunto de Agropecuária, Deomar Schafer, vereadores e lideranças de entidades sociais. 


Marcon e Pretto ainda visitaram a Feira de Produtores instalada na Praça Central e o jornal O Herval. Posteriormente, conversaram com a comunidade hervalense através das ondas da rádio Herval FM 104.9, durante o Programa Comando da Tarde, apresentado por Francisco Baz, oportunidade na qual levaram informações sobre o trabalho desenvolvido na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, como também falaram de projetos dos governos Dilma e Tarso em benefício de Herval e região e das demandas a eles apresentadas nesta visita de trabalho.

Na prefeitura, os parlamentares foram recebidos, entre outras lideranças, pelo vice-prefeito Bebeto, pelo Secretário de Planejamento, Toninho Veleda, pela Secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elenice, e pelo Secretário Municipal e presidente do PPL, Elio Soares. O encontro teve como objetivo reafirmar o compromisso de ambos os mandatos em colaborar politicamente para acelerar o andamento de projetos da administração junto aos governos federal e estadual.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!