Vice-prefeito de Herval visita SDR para tratar sobre PPC 2013


O vice-prefeito do município de Herval, Luiz Alberto Soares Perdomo, esteve nesta terça-feira (9), na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR). Perdomo veio à secretaria para tratar do andamento dos projetos referentes ao Programa da Participação Popular e Cidadã  (PPC)2013, para os quais o município dispõe de cerca de 135 mil reais destinados à implantação de sistemas de irrigação.
Em 2012, o município firmou convênio com a SDR para construção de nove microaçudes, cujas obras se encontram em processo de licitação.
A SDR estará disponibilizando uma retro-escavadeira para qualificar a infraestrutura rural no município, promovendo assim o fortalecimento da bacia leiteira, principal atividade econômica do município atualmente.
O vice-prefeito destacou também em sua visita, o pedido de apoio, por meio da designação de um geólogo da Secretaria, de modo a encaminhar o licenciamento ambiental de cascalheiras no município, tendo em vista que Herval deverá ser contemplado com patrulha mecanizada, numa parceria dos governos federal, estadual e municipal que visa a melhoria de estradas internas e de acesso aos assentamentos da reforma agrária.
Na ocasião, Perdomo estava acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Toninho Veleda.
Por Joana Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!