Licença poética


Peço licença novamente para entregar-lhes novas palavras simples e sutis, arrancadas do fundo do baú do meu ser...

Difícil saber qual tua onda e intenções comigo...
Quem sabe estas tão somente tirando onda!
Quem sabe sirvo apenas para saciar segundas intenções!

Num segundo me linkas, no outro me deletas.
Num instante me procuras, no outro me espantas.
Num minuto me aqueces, no outro me esfrias.

Num dia me chamas, no outro me escorraças.
Numa semana me prendes, na outra escorregas e escapas.
Hoje me amas, amanhã me ignoras ou esquece.

Amor bipolar é a pior coisa que há.
Amar assim, melhor estar só.
Ou melhor: isso é amor ou apenas mais um nó em mim?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!