Sobre o Blog do Toninho

O Blog busca retratar coisas da vida interiorana e do meu interior, numa abordagem que mistura reflexão, notícias, riso, poesia, musicalidade, transcedentalidade e outras "cositas más". Tudo feito com produções próprias, mas também com a reprodução do pensar ou do sentir dos grandes gênios que o país e a humanidade pariram.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Máquinas do PAC chegam a Herval



Em clima de grande festa, foram entregues na manhã de hoje, 16, as máquinas destinadas ao município por meio do PAC 2, numa iniciativa do governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA.

O prefeito Ildo Sallaberry destacou a importância desse investimento que representa um reforço extraordinário no parque de máquinas da prefeitura para manter e ampliar o cuidado dos 1300 km de estradas do município.

Sallaberry destacou ainda a importância de a prefeitura estar em dia em termos administrativos, o que possibilita a chegada dos investimentos ao município, como também das parcerias firmadas com outros municípios, tendo em vista que a retroescavadeira e a patrola foram destinados a Herval através da associação constituída juntamente com Pedro Osório e Cerrito, numa proposta conjunta cadastrada junto ao MDA pelas Secretarias de Planejamento dos três municípios.

O vice-prefeito e Secretário de Obras e Mobilidade Urbana e Rural, Bebeto, destacou a importância e mostrou grande empolgação com esse investimento. Segundo Bebeto, a iniciativa mostra o compromisso do governo da presidenta Dilma com os municípios e com a melhoria da infraestrutura de norte a sul do país. Bebeto argumentou ainda que muito mais que a entrega de máquinas, a medida representa um grande investimento nas pessoas, uma vez que essas máquinas serão usadas na recuperação e manutenção de estradas utilizadas para escoar a produção, pelo transporte escolar e dos profissionais de saúde e da população rural, assegurando o direito de ir e vir dessas pessoas, com mais conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Música para os meus ouvidos

Viva Cazuza! Viva as canções que tocam as feridas e mostram que a vida é muito mais migalhas, máscaras ou arremedos de vida!