Herval recebe máquinas do governo Federal



A foto acima mostra o prefeito Ildo sendo cumprimentado pela Presidenta Dilma e pelo Governador Tarso Genro, durante ato de entrega das máquinas do PAC 2 para municípios com até 50 mil habitantes, realizado na última sexta-feira, 12, na capital gaúcha.

Herval foi contemplado com uma retroescavadeira e uma motoniveladora (patrola), sem nenhuma contrapartida da administração municipal, numa iniciativa do governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, que visa apoiar os municípios na recuperação e manutenção de estradas vicinais, como também incentivar a indústria nacional.



O vice-prefeito Bebeto, o Secretário de Planejamento Toninho Veleda, a Coordenadora de Projetos, Cris, e vereadores municipais, fizeram questão de acompanhar o prefeito e marcar presença nesse momento que registra mais uma conquista tão importante para o município.

Ao todo Dilma fez a entrega de 120 máquinas a municípios gaúchos adquiridas através da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). São 80 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras que serão utilizadas para melhorias no escoamento da agricultura familiar, circulação de bens, serviços e moradores de áreas rurais. Também foram entregues 25 ônibus escolares. No total, os investimentos nos veículos somam R$ 31,5 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!