Feliz aniversário filhão, do meu coração!!!


A vida te trouxe como um presente de Deus em minha vida...

Eu que era tão fechado e frio e fraco!
Teu corpinho frágil veio me dar nova carne e calor, fazendo fortificar meu corpo flácido.
Teu choro foi ao mais fundo de mim e acordou minha alma para a alegria e o riso de amar.
Tua vidinha tão minha surgiu como um facho de luz no fim do túnel escuro e estúpido e esquálido do meu viver. Meu angelical cupido, esculpido para o desabrochar do meu ser, por meio das tuas brechas!

Meu sangue não corre em tuas veias. O que importa?

O nosso amor é fonte viva que verte um fluído impalpável e candente, que a terra não pode sorver nem há de comer.
O nosso amor é laço inquebrantável que nos conduz ao caminho certo e seguro do coração por uma estrada torta.
O nosso amor é tambor que toca no fundo do peito e nos nina e embala no ritmo de um bailado perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!