Cartão candente de aniversário!



Eis a seguir mais umas palavras inspiradas na minha musa imaginária...

Penso que o mais importante nesta data não são os festejos que ela sempre pede, mas as lembranças e os planos que acabamos preparando pro futuro; sempre inevitáveis no momento em que contamos mais um ano em nossas vidas.
Tempo de aniversariar é tempo de pensar na vida: na vida que levamos até aqui e naquilo que almejamos viver daqui para frente.
É tempo de pesar as coisas na balança: as conquistas, as derrotas, as delícias, as feridas, as dores e os amores (alguns deles perdidos para sempre nos abismos do tempo!).
Muitos preferem obsequiar os aniversariantes com presentes. Eu prefiro estar presente (ainda que seja em pensamento) neste momento tão importante, em que somos convidados a renascer para o mundo e, ao mesmo tempo, renascer das cinzas de nós mesmos.
Que este tempo de pensamentos intensos sobre o sentido das coisas e das tuas coisas seja um tempo leve e fértil. Um tempo profundo e infinitamente breve...
Que o tempo continue sendo generoso contigo e as marcas que ele carrega sigam realçando tua boniteza, de corpo e alma. Enfim, que este ano ora creditado na conta dos teus anos, tenha o peso e a medida exata de mais um botão a desabrochar de tua blusa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!