Bancada petista sugere a colocação de novas lixeiras



A bancada do Partido dos Trabalhadores apresentou, na sessão do Legislativo transcorrida na noite de ontem (1/6), Indicação ao chefe do Poder Executivo sugerindo “a colocação de novas lixeiras nos pontos mais movimentados da cidade para o depósito do lixo pelos transeuntes”. A proposta visa oferecer uma singela contribuição no tocante à limpeza e o embelezamento urbano.
Segundo o vereador proponente, “a tarefa de manter nossa cidade limpa e bela é uma tarefa precípua do poder público, mas não apenas dele. Ou seja, cada cidadão pode e deve fazer a sua parte para manter a cidade com um aspecto mais agradável e mais saudável para viver. Mas a administração municipal precisa estimular este ato de cidadania, através da oferta dos meios adequados para tal”.
‘Neste sentido, ao disponibilizar novas lixeiras nas ruas, a prefeitura estará não apenas oportunizando aos pedestres o correto depósito do lixo, como também convidando aquelas pessoas menos zelosas com as vias públicas a reverem seus velhos hábitos de descaso’, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!