O verde da erva?


Não quero entrar no centro da polêmica em torno da opção pela pintura dos prédios públicos na cor verde, já que as “bocas brabas” pintaram este quadro com outras cores.
Sobre o assunto, me cabe apenas lembrar que a Lei Orgânica do município de Herval, em seu Art. 4º inciso I, estabelece a erva-mate como um dos símbolos do município. Ou seja, não seria tal ato uma tentativa de manter vivo o “verde da erva”que dá origem ao nome da terra hervalense?
A escolha pelo azul, preto e branco do Imortal Tricolor gaúcho, além de mais bonita, talvez despertasse menos paixões. Ou será que não?

Comentários

Anônimo disse…
O meu antes se colocava as cores do partido que comandava e ninguém se queixava com isso diz pra ir procurar o que fazer e tem tanta coisa pra fazer pelo municipio na educação saúde deixa quem tem noção comandar com calma e herval vai indo pra frente ha e mais quem gosta, gosta quem não gosta não ta fazendo falta um abraço toninho e tamo por aqui .....
luiz leopoldo disse…
Amigo não me liguei e fiz como anônimo mas sou eu e dou nome aos bois um abraço do seu amigo luiz leopoldo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postagens mais visitadas deste blog

Todos contra o Herval que dá certo?

Responsabilidade com a saúde

Um ano de sucesso e vontade de fazer ainda mais!