Jejum tricolor: isso tem que ter fim!!!


"Jejum tricolor: isso tem que ter fim"!. Mas até lá vamos rir um pouco da nossa própria tragédia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O campo em primeiro lugar!

Vem aí uma terceira via?

Anularam o sorteio das casas populares?