quarta-feira, 21 de maio de 2008

Coragem e compromisso com o Herval


Em jantar realizado na noite de ontem (20/5), reunindo amigos, familiares e apoiadores políticos, Toninho declarou que aceita o desafio de concorrer a vereador nas eleições de outubro próximo, sendo lançado como pré-candidato petista.
"Conforme declarei anteriormente, uma candidatura proporcional não estava nos meus planos, mas os diversos apelos para concorrer que tenho recebido me levaram a rever a minha decisão. Além disso, a candidatura nasce de uma vontade coletiva - e não de um ímpeto pessoal -, trazendo na sua forma e no seu conteúdo o firme compromisso de representar um grupo importante de pessoas, no campo e na cidade, dispostas a eleger um vereador empenhado em utilizar a força de um mandato parlamentar em favor da afirmação da Câmara de Vereadores enquanto um poder independente, eficiente e cada vez mais próximo dos anseios da população", disse Toninho.

Nenhum comentário:

Para pensar

Todo mundo, alguém, qualquer um e ninguém Esta é uma história de quatro pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM. Havi...