quarta-feira, 21 de maio de 2008

Corrida pela prefeitura


Dizem as más línguas que o ex-prefeito Rubem teria aceitado o convite para ser vice do candidato a prefeito do PP, Ildo Salaberry, em troca do suposto pagamento de uma dívida milionária, a qual teria sido contraída por Rubem devido a irregularidades cometidas durante a sua gestão e convertidas em multa após julgamento pelo Poder Judiciário. Será mesmo!!!??? Num município tão carente não apenas de polícas públicas que revertam o quadro atual de estagnação, mas também de uma relação política aberta, honesta e construtiva entre o governo e os diferentes setores da sociedade, este tipo de acerto por baixo dos panos (se é que ele de fato ocorreu), deixam o conjunto da população Hervalense com a pulga atrás da orelha em relação ao verdadeiro propósito desta candidatura e os métodos políticos que ela já estaria se utilizando para chegar ao poder.
Quem espera mudança não pode mais engolir o velho jeito de fazer política, um jeito que promete o novo mas que adota o velho método do é dando que se recebe e que ressuscita as velhas raposas da política já condenadas pela Justiça e pela população por má administração pública. Fiquemos de olhos e ouvidos bem abertos.

Nenhum comentário:

Para pensar

Todo mundo, alguém, qualquer um e ninguém Esta é uma história de quatro pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM. Havi...